Cocaína escondida com esterco e naftalina em malas é apreendida em São Roque
Polícia apreende carga de cocaína escondida em esterco e naftalina dentro de caminhão
A Polícia Civil apreendeu uma carga de cocaína que estava sendo transportada em um caminhão, escondida em cinco malas com esterco e naftalina para disfarçar o odor. A apreensão ocorreu na segunda-feira (4), em São Roque (SP). O motorista foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a droga estava dividida em 146 tijolos de cocaína, totalizando cerca de 156 quilos. Um celular também foi apreendido
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O caminhão estava estacionado em uma borracharia. A polícia suspeita que a droga seria levada até São Bernardo do Campo, onde seria feita a entrega dos pneus.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e apreensão de veículo na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise). O suspeito ficou à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEMFONTE: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2026/05/05/policia-apreende-carga-de-cocaina-escondida-em-esterco-e-naftalina-dentro-de-caminhao-em-sao-roque.ghtml